Ironias e Reviravoltas

Em 2007 estávamos pagando um consórcio para comprar o nosso apartamento e dando um lance todo o mês. Nosso lance não era alto o suficiente e nunca saia o tal do apartamento. Cansamos de esperar e decidimos usar o dinheiro do lance pra vir pra Asutrália. Chegamos aqui em Agosto. Em Setembro teríamos sido contemplados se tivéssemos dado o mesmo lance.
Em Julho de 2008 estávamos na Austrália, com uma passagem para o Brasil por vencer em Agosto e decididos a não usá-la. Ficamos sabendo que era mais barato comprar uma passagem ida e volta saindo do Brasil para cá do que uma só de volta daqui. O Egs não tava trabalhando, eu, muito pouco. Decidimos tudo em cima da hora e em menos de 10 dias, estávamos no Brasil.
Em Junho de 2009, com tudo preparado para a volta, saíamos da Austrália para a Nova Zelândia no dia 19 de julho, chegando no Brasil dia 30 de julho. O Egs foi avisar o chefe que estava indo embora e ele disse que queria muito que ele pudesse ficar e ofereceu um sponsorship visa, sonho de qualquer um aqui, mas muito dfícil de conseguir. Momentos de muita tensão… Enfim, não deu certo porque a empresa é nova e ainda não tem colhões para sponsorar alguém. Com o plano abortado, de volta à programação normal, estamos aqui esperando para ver onde a próxima reviravolta vai nos levar.

Anúncios
Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

One Comment em “Ironias e Reviravoltas”

  1. hfanti Says:

    bah, jurei que ia dizer no final que vocês ficariam. heh. bem, pena. mas tudo é bom.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: