A vida continua

– Difícil voltar à vida vindo do paraíso. Tudo bem que Maroubra não é de se jogar fora, mas cheguei da Tailândia bem aérea. Um monte de coisas explodindo no trabalho e eu não conseguia reagir. heh. Foi bem bizarro. Acho que tudo voltou ao normal. Agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar outra vez pra poder viajar mais daqui há pouco.

– No feriado de páscoa fomos para Port Stephens com a Márcia, o Titanic e a Tita. Aqui é feriado todos os dias da sexta-feira santa até a segunda-feira de páscoa. Como a gente estava voltando das férias, não se programou muito pra viajar e eu estava escalada pra trabalhar no sábado e na segunda. Combinamos de passar o dia de domingo em Nelson Bay e voltar de tardezinha. Depois de 2.5h de viagem chegamos numa cidadezinha muito charmosa, várias pessoas felizes passeando ao sol. Instantaneamente rolou uma pressão pra eu conseguir me liberar do trabalho na segunda. Eu era a única que não estava de folga. Algumas ligações depois, tudo acertado. 3a foi o dia do Titanic se liberar e acabamos voltando só na 3a de tardezinha. Tava uma delícia. Um lugar muito tranquilo, com uma baíazinha mais linda do que a outra, dunas, golfinhos, camelos, tartarugas… Um feriado memorável. As fotos aqui.

100_0621

 

– Desde que voltamos de viagem já tivemos que nos despedir de mais três pessoas aqui em casa: Felix II, Tita e Romana. O Felix ainda volta pra ficar mais uma semana antes de ir de vez para a Alemanha, mas as meninas já estão de volta nos seus países. E vão fazer bastante falta por aqui! Agora oficialmente das 10 pessoas que estavam morando na nossa casa em Novembro, sobraram só quatro. Bem triste. As pessoas entram na vida da gente e saem muito rápido, deixando muitas coisas boas, saudades e nostalgias. E ainda mais uma despedida: o Leifu, nosso gato, teve que ser sacrificado porque tava com insuficiência renal. Beeem triste. Até logo, queridos. Espero que a gente ainda e encontre por aí… 

20-marco-2009

Marek, Felix, Michko, Romana, Tita, Felix II, Leifu

Anúncios
Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

One Comment em “A vida continua”

  1. Nara Says:

    E, assim é a vida! Tudo é passageiro…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: