Looks like Atlantis

clovelly

Na última segunda-feira, aproveitamos uma folga conjunta do casal e fomos passear em Clovelly, praia aqui pertinho de Maroubra e que ainda não conhecíamos. Descemos do ônibus na Clovelly Rd e fomos caminhando até achar o mar, que na verdade parecia um PISCINÃO DE RAMOS, com uma faixa estreitíssima de areia e água de coloração duvidosa. Pra completar, existe uma imensa área de piso de concreto que parece a BASE AÉREA DE CANOAS (ns). Muito bizarro.

Pensamos que aquilo só podia ser uma outra prainha, e depois de uma parada estratégica pra almoçar, seguimos rumo ao famigerado cemitério de Clovelly, certamente perto da praia, pensamos. O cemitério é muito legal e gigante. A vista pro mar faria qualquer morto querer voltar ao nosso plano. Depois de cruzar todo o terreno, continuamos caminhando pro lado que julgávamos ser a VERDADEIRA praia de Clovelly. Resultado: acabamos parando em Bronte.

Ficamos um pouco decepcionados com a aparência de Clovelly, mas o dia foi ótimo de qualquer forma. À noite, encontramos o Nego, o Lique e o Gui (amigo deles que estava passando um mês de férias na Austrália) pra jantar na Sydney Tower, uma torre enorme que fica bem no centro da cidade. Lá de cima dá pra ver Sydney inteira, é bem legal. O restaurante fica girando o tempo todo, pra que se possa ver a cidade de todos os lados. Pena que isso causa um certo incômodo pra quem está tentando jantar. Mas valeu a visita, certo.

Fotos desse ótimo dia lá no Picasa.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

2 Comentários em “Looks like Atlantis”

1. Menezes Says:

ótimas fotos, pessoal!

Vem cá: quero mais posts sobre ALIMENTAÇÃO! Sim, tou pedindo infos! Enfim, acho divertido.

saudade, queridos.

2. EGS Says:

Tentaremos falar sobre RANGO com mais frequência.