E a vida?

– Depois de menos de três semanas a nova gerente pediu demissão. E eu estou de volta à loucura de antes. Não tanto porque acabou a função de Natal, mas estou de novo temporariamente encarregada de cuidar da loja. Vai ser bom pra juntar mais um graninha pra viagem que estamos planejando fazer. Fiquei feliz, porque a gerente era uma guria fresca que não tava muito a fim de colocar a mão na massa. Acho que não vai demorar pra colocarem alguém dessa vez, porque uma coordenadora de uma loja menor se candidatou à vaga e acho que vão colocar ela mesmo.

– A escola começou e não é de todo ruim. Ainda bem que a imigração fechou a outra porque essa é muito melhor. Eu posso escolher quando vou ter aula. Tenho que fazer duas ou três disciplinas por mês, eles nos dão uma grade de horários e a gente pode escolher o que for melhor. Agora eu tô fazendo 3, todas no mesmo dia. É um saco porque passo um dos meus dois dias de folga inteiro na escola, mas pelo menos só preciso ir até a City uma vez. E a gente também pode escolher quando vão ser as férias. E as aulas não são tão ruins. Como são turmas grandes, os professores não tem tempo de ficar dando aula de inglês, então não fica tão insuportavelmente chato.

– O surf agora ficou meio parado. Semana passada ainda fui mais uma vez e consegui pegar umas ondas agachada na prancha. Foi muito divertido.

– O Egs tá trabalhando bastante também. Deu uma diminuida no ritmo logo depois do Natal, mas agora está numa correria de novo. A gente tinha combinado que ia trabalhar bastante de dezembro a fevereiro pra juntar dinheiro e viajar em março.

– Estamos fazendo vários planos. Vamos pra Ásia, mas não sei bem certo pra onde: Bali, Tailândia, Camboja, Vietnam… Ainda estamos acertando os detalhes, mas assim que tivermos decidido eu conto tudo. Estamos também querendo comprar um carro e uma barraca pra viajar aqui pela Austrália. E também fazendo planos bem confusos pra voltar pro Brasil. Ainda não sabemos quando vamos, mas um dia desses. heh. Nossa passagem vence em Agosto, nosso visto vence em Novembro, e ainda estamos estudando a possibilidade de passar uns dois ou três meses na Nova Zelândia antes de voltar. Muitas possibilidades, nada muito claro ainda.

– Ainda estamos esperando visitas. Venham aí!!!

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: