Você lembra da minha voz?

No meu intervalo de almoço, matando tempo pelo shopping, paro na porta de um loja de produtos de cabeleireiros e fico namorando as embalagens. Sem pensar em nada, só pra matar tempo e porque eu adoro um pote de shampoo.

Uma senhorita vem falar comigo e me ofercer ajuda. Tenho tempo, ela é simpática, deixo ela falar. Daí ela me assusta com a imagem de milhares partículas de plástico no meu cabelo, não deixando ele respirar e fazendo toda a oleosidade do couro cabeludo ficar emplastada. Tudo isso por causa do silicone usado em shampoos comuns. Ela me conduz pela loja e vai me fazendo perguntas e me dando explicações. Me oferece um shampoo, um condicionador e um leave-in. Promete que eles vão aumentar a espessura dos meus fios e que gradualmente vão remover o plástico até que, quando eu tiver usado uns 2/3 do pote, ele vai estar saudável.

Eu quase disse não obrigada, mas aí resolvi aceitar as dicas e comprar tudo. Se eu acredito em rótulo de shampoo, não vou acreditar em uma vendedora super simpática, informada e com um cabelo lindo e brilhoso? Só fiquei triste porque já tinha lavado o cabelo naquele dia e ia ter que esperar para estrear os produtos. Sou bem abobadinha: saí da loja feliz e satisfeita – e continuo assim depois de usar.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

2 Comentários em “Você lembra da minha voz?”

  1. taís Says:

    Bah, ainda bem que eu não sou a única! Saudades de um shampoo anti-resíduos e uma boa hidratação caseira. Depois conte-nos os resultados.

  2. Raks Says:

    Tu tem que trazer umas embalagens legais e diferentes daí pra mim! Não precisa ser de shampoo, pode ser até de bala, hehe!

    bjocas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: