Vida Besta

10oC em Sydney. Diazinho… Chuva, vento. Saí de casacão de inverno e quase congelei esperando o ônibus. Agora estava tomando chazinho com cobertor de orelha e vendo filme embaixo do edredon. Diliça!

Ando bem sem novidades… Tô trabalhando em uma loja meio perto aqui de casa, por uns tempos. É da mesma empresa, só em outro lugar. A gerente e a assistente pediram demissão juntas e eles estão passando um sufoco para colocar alguém no lugar, então estão precisando de muitas mãos pra ajudar. Tá sendo massa! Trabalho sozinha direto e estou fazendo várias tarefas de gerente. Bastante trabalho, no entanto. Bom para recuperar as finanças do casal, que andou gastando viajando pelo mundo. Heh.

Infelizmente tive que voltar a “estudar”. E se eu achava a escola antiga ruim, a nova ultrapassa todos os limites da ruindade. Saí quase chorando de lá nos primeiros dias, não sei se de depressão ou de raiva. Um lugar sujo, fedorento, cheio de gente e eles mandavam as pessoas de um lado para o outro sem saber o quê fazer com os alunos. Uma professora extremamente estúpida somada à ausência completa de organização e planejamento. Enfim, agora já superei. Pelo menos ela é tão chinelona que eu não preciso muito fazer nada. Só tenho uns trabalhinhos para entregar. Se eu for lá uma vez por semana entregar o trabalho e pegar o próximo para fazer tá valendo, parece. Se for assim, tudo bem. Engulo e sigo. Foi por isso mesmo que mudei de escola, pra não precisar ir todo dia.

Ando sentindo falta de contato com a terrinha. Não tenho entrado no msn e nem escrito aqui. Vou ver se me pilho. Preguiça…

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: