You’ve been AMWAYED!

Xalalá no 1: Telefone toca na loja no domingo de tarde. A cliente pergunta que horas a loja fecha naquele dia. Respondo que às 9h. Cliente comenta :”Poxa, que bom! Quer dizer, para os clientes, né? Não para quem está trabalhando…”

Xalalá no 2: Cliente na loja me chama pelo nome que lembrava da conversa no telefone. Puxa papo, conta da vida, pergunta da minha. Indecisa… Dou uma empurradinha em um sapato. Ela compra. Comenta de novo como deve ser ruim ter que trabalhar até tarde. Super simpática. Eu super simpática de volta.

Xalalá no 3: Um tempo depois ela liga de novo para a loja. Diz que gostou muito de mim e da forma como eu servi ela. Que está iniciando um negócio e está precisando de gente assim. Reforça que não tem um emprego para me oferecer, mas sim uma excelente oportunidade. Estou interessada? Meio desconfiada, mas não custa checar do que se trata. Marcou de vir até a minha casa. Mais desconfiada ainda dei o endereço e combinamos de tomar um café. Ela traria o namorado, sócio na empreitada e eu deveria levar o meu, para incluí-lo na imperdível oportunidade.

Xalalá no 4: Bateram na porta. Os dois vestindo terno. Chit chat no caminho até o café. Várias voltas no assunto e nada conclusivo. Uma super oportunidade de negócios. Muito dinheiro, muito fácil, qualidade de vida, não precisar mais trabalhar, tempo para usar em hobbies, família, viagens. Comprem aí esses ingressos para um evento semana que vem, em que a presença é pré-requisito pra entrar no negócio. Peraí um pouquinho, o que é o negócio mesmo? Bom, já você insiste em saber: BAM!!! YOU’VE BEEN AMWAYED!!!

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

6 Comentários em “You’ve been AMWAYED!”

  1. EGS Says:

    E para tornar a coisa toda mais surreal: me vi há onze anos atrás recém ingresso na Fabico. Suado depois de um jogo de futebol, fui parar na casa de um colega e descobri da pior maneira possível como era participar de uma reunião da AMWAY. O cara nos ENCALACROU direitinho com um papo de que ia rolar um churras na casa dele. Até hoje estou esperando pelo MATAMBRE PROMETIDO.

    DEJA VU NELES.

  2. Henrique Says:

    nunca ouvi falar…

    mas podia ser bem pior hein!?!

  3. Renato Says:

    E eu que achava que a Amway tinha desaparecido junto com o Reverendo Moon…

  4. Bruno Galera Says:

    Caraca. Achei que vocês tinham ido parar numa CASA DE SWING. jfdhsjfsd

    Bah, Amway é muito do mal. Tá louco. Só no saponáceo [ns]

  5. EGS Says:

    EGS: isso está soando a FRACASSO.

    Henrique: cuidado, a Amway ainda vai cruzar seu caminho.

    Renato: nah, eles estão vivos e fortes. NADA ABALA O AMERICAN WAY.

    Bruno: SOFAZÃO NELES. Confesso se fosse no Brasil, essa seria a primeira hipótese que eu levantaria.

  6. tity Says:

    puta merda. eu já fui convidado pra ir em 2 reunioes sobre isso. eh foda. tenho alguns amigos particpando dessa COMUNIDADE!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: