Tirando o atraso

Em tópicos:

– O papa veio e foi embora e a gente nem comentou nada. Foi um mega evento para Sydney, com muitas pessoas do mundo inteiro. Como quase não tenho ido para a city, nem notei muito. Tinha bastante gente nos ônibus e nas ruas, mas não chegou a mudar minha rotina. Só foi um problema no final de semana porque eles fecharam várias ruas e ficou difícil de chegar no meu trabalho. Ah, e eu vi o papa, passando de carro na rua; com escolta da polícia, helicóptero e tudo mais. Vi também uma manifestação na Oxford Street, reduto gay de Sydney, contra a igreja católica. Tinha até uma campanha pras pessoas se libertarem se “desbatizando”.

– No mesmo dia eu vi baleias aqui em Maroubra. O mar estava bem calmo e eu enxerguei pela janela do ônibus o espirro de água delas. Muito massa! Eu tava indo trabalhar e não podia  ficar. Avisei o Egs, que foi até lá logo em seguida, mas elas já tinham passado…

– O aniversário do Guilherme passou e eu tava tão perdida aqui que nem me dei conta. Ele nasceu no ano passado um pouquinho antes de a gente vir. Eu só pude ver ele uma vez antes de viajar. A Bá sempre me manda uns vídeos e eu fico curtindo à distância. Não sei de onde eu tirei que o aniversário dele era em Agosto… Feliz Aniversário, querido. Logo a gente se encontra!

– Ontem teve um barbecue na casa da Jú e do Thiago. Eles compraram uma super churrasqueira nova e foi a inauguração. Me ensinaram a fazer pão-de-queijo na Austrália, com os ingredientes dispoiníveis e ainda fizeram. Uma delícia muito delícia. E também ficaram me dando umas idéias malucas. Se derem certo vocês em breve vão ficar sabendo do que se trata…

– Tinha uma vaga para assistente de gerente na minha loja há uns 4 meses e não aparecia ninguém. Tentei me candidatar, mas a vaga é de full time e, por causa do visto, eu não podia. Agora parece que arrumaram alguém e ela vai começar na segunda que vem. E isso na real é uma notícia bem ruim. Com mais uma pessoa full time trabalhando, vão sobrar poucos shifts pra quem é casual e agora eu realmente vou ter que arrumar outra coisa. Estamos eu e o Egs oficialmente procurando trabalho mais uma vez.

Anúncios
Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

3 Comentários em “Tirando o atraso”

  1. Raks Says:

    que lindo que ele é!
    fiquei curiosa sobre as idéias malucas…
    bjocas e boa sorte!!

  2. Henrique Says:

    se o guilherme for algum dia resolver se desbatizar eu vou cagar ele a pau! aehehehehaehaeaeaehaehaehuaea

    santa encheção de saco!

    eu tb não sei que dia era o aniversário… :P

  3. ale Says:

    Raks: me aguarde…

    Rique: que padrinho desnaturado! huahuahua


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: