Just like starting over

Hoje foi meu último dia de trabalho na loja. Pedi as contas antes da nossa viagem, que começa amanhã. O dono da loja apareceu por lá e, obviamente, perguntou o porquê da minha saída. Disse que queria fazer coisas diferentes enquanto estava aqui. Ele sorriu e disse que na verdade não importava o que se fazia, desde que se estivesse ganhando dinheiro. “Certo?”, acrescentou. “Não”, eu disse. “Dinheiro é importante, mas não é o principal pra mim”.

O que é verdade, afinal não atravessei o mundo pra fazer algo que me não me deixe feliz só porque paga bem melhor do que eu recebia no Brasil. A declaração dele foi a melhor coisa que eu podia ter ouvido: me fez ter certeza de que tomei a atitude correta ao largar a loja. Em nome da minha auto-estima e do meu futuro, era a hora de encerrar esse ciclo. Mas não sem antes tirar as tão esperadas férias, que nós merecemos.

Certo?

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

2 Comentários em “Just like starting over”

  1. pesadeloazul Says:

    Certo man.

  2. Leo Says:

    Olá!
    Li rapidamente o blog de vocês, vou ler todo o histórico, claro, e vi que está em Sydney a quase um ano. Estou indo em julho pra ai e vou morar com amigos e eles também moram em Maroubra… Bom, estarei sempre por aqui pra pegar dicas e saber um pouco mais da experiência de vocês.
    Abs,
    Léo Paixão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: