Triple bbq week

A semana passada foi extremamente carnívora. Começou na terça-feira. O Egs e eu estávamos de folga e resolvemos conhecer a churrascaria brasileira de Coogee, que é a próxima praia ao Norte de Maroubra. Já estava escurecendo e não deu para explorar muito, mas o caminho é bem massa e tiramos algumas fotinhos que podem ser vistas aqui.

A churrascaria não foi nada de supimpa como eu esperava. Já tinham me avisado, mas resolvemos tentar mesmo assim. O ambiente é muito legal, todo arrumadinho. Tinha guaraná, um feijãozinho delicioso e farofa (servida em potes do tamanho de um dedal, mas ainda farofa). Os garçons e cozinheiros eram brasileiros, mas o churrasco, nem tanto. A maioria das carnes vinha temperada com um molho agridocesweetchili que se usa muito por aqui e que meu pai jamais deixaria chegar perto da churrasqueira dele. A carne não vinha no espeto, mas sim em fatias pré-cortadas. Fora nós, acho que nenhum dos outros clientes era brasileiro. Compreensível. Foi bom, mas não matou a saudade de uma velha e boa churrascada.

Quinta-feira foi dia de churrasco aqui em casa. A Marion, nossa housemate francesa esta indo embora de Sydney e nós tivemos uma festinha de despedida pra ela. Tava bem divertido. Teve até bebum pulando na piscina no meio da noite gelada, como vocês podem ver nas fotos.

E pra fechar com chave de ouro, domingo comi uma picanha divina em um churrasco de brasileiros na praia de Bronte. Algumas fotos aqui. E depois ainda rolou uma cervejinha no Cheers com direito a Video Jukebox e tudo.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: