The summer is magic

Finalmente voltamos às aulas, com uma semana de atraso. É difícil querer assistir essas aulas toscas, vou te dizer. Maldito visto de estudante, mas fazer o que. O lance é assinar a chamada e fugir no intervalo, algo que aprendemos numa faculdade aí. Heh.

churras.jpg
Bela vista da praia de Dee Why

Já do lado alegre da vida, podemos falar do churrasco pegado que fizemos ontem em Dee Why, no feriado de Australia Day. O dia mesmo é no sábado, mas rola um brasileirismo aqui também e eles jogam o feriado pra segunda, assim ninguém precisa trabalhar. E por isso fomos pra Dee Why, curtir um dia de sol e uma carninha na chapa. O resultado vocês conferem clicando aqui.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

One Comment em “The summer is magic”

  1. caio Says:

    buenas! hehe e aí.. n nos conhecemos, sou de Porto tb… tava pesquisando maneiras de estudar/trab fora e acabei aqui.. a Austrália me parece um lugar legal e + ou – em conta. essas aulas a q vcs se referem são de língua inglesa? pq eu tava pensando em fazer um curso d inglês aí com tempo suficiente pra pegar visto d estudante e poder trabalhar.. mas n são só 20h semanais? como q vcs trabalham tanto? HAUHAUHA! bah, preciso d umas dicas.. eu e a minha namorada estamos loucos pra tentar.. esse ano a gente vai fazer um curso d gastronomia gaúcha e dpois vamos ver no q vai dar.. ah, vou dar adeus ao Banrisul AHAHAHA boa semana


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: