Lendo a novela no jornal

O verão em Sydney anda bem instável. Pra um lugar teoricamente seco, tem chovido bastante. Às vezes passa uma semana inteira chovendo, mas quando o sol sai… A última vez que conseguimos ir pra praia foi há duas semanas. Demos a sorte de nós dois termos uma folga em um dia que foi um espetáculo. Tivemos um dia muito de turistas. As fotos estão aqui.

dsc02584.jpg

Na semana seguinte só choveu e fez frio, o que culminou no meu estado dessa semana: gripada, de cama, com quase 40 de febre e me contorcendo de dor em tudo. Pegar uma gripe aqui não foi uma experiência nada legal. Além de estar longe de casa e do colinho e chazinho da mamãe, estava também longe das drogas. Fora Paracetamol, não se compra nada sem receita em uma farmácia que possa amenizar o sofrimento de quem está gripado. Sem Novalgina pra baixar a febre, sem xarope pra melhorar a tosse e nem sequer um sorinho pra desentupir o nariz. Passei segunda e terça de cama. Agora estou bem melhor. Ainda com uma tosse de cachorro, mas já bem melhor.

Nessa semana reiniciaram nossas aulas, mas ainda não aparecemos na escola. Ah, mas eu tava doente. Dá um desconto, vai? E o Egs tava cuidando de mim…

Eu não contei pra vocês, mas não estou mais entregando panfletos. Na semana do Natal eles pediram que eu fizesse um intervalo até a segunda semana de janeiro, porque eles iam fechar a escola. Quase não gostei da idéia… Eu já tinha decidido que só ia ficar até dezembro, então finalmente parei. Não me incomodo mais com o trabalho, que era um saco, e nem preciso mais acordar de madrugada. Sou uma pessoa bem mais feliz por isso!

O Egs nesse momento está trabalhando na desmontagem do Big Day Out, um mega festival que rolou aqui ontem e hoje. Trabalho de pedreiro. Espero que ele volte inteirinho pra casa. Torçam comigo.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

2 Comentários em “Lendo a novela no jornal”

  1. maria paula Says:

    ale, que coisa isso de ficar doente sem remédio, guria! espero que tu esteja melhor!!! beijos

  2. ale Says:

    Maria, foi bem chato mesmo, mas já tô bem melhor. Valeu! beijão


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: