Cat Person

Quando o Egs e eu viemos conhecer a casa onde a gente está morando agora, quem nos recebeu foi a Cristal, nossa flatmate de quatro patas da raça poodle. Nenhum de nós dois gostou muito da idéia de morar com um cachorro, muito menos com um poodle. Nos disseram que ela ficava presa no quarto dos donos. Como a casa tinha muitos atrativos, acabamos aceitando mesmo assim.

dsc01891.jpg

Como qualquer outra criança, sempre quis ter um cachorro. Minha mãe tem pavor deles e vetou completamete a idéia. Pra não deixar os filhos muito desolados, ela aceitou que a gente tivesse um gato. Já tive duas gatas e gostava muito delas. Acabei naturalmente preferindo os felinos e não me dando muito bem com os caninos. Acho eles, em geral, fedorentos, barulhentos e atucanantes.

Tudo isso era só pra dizer que a Cristal me surpreendeu. Ela não enche o saco, não late histericamente, para de fazer o que estiver fazendo quando a gente diz pra parar, brinca de buscar a bolinha, sai de perto quando tu não está afim… E ela tem me divertido e me feito companhia.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

Deixe um comentário