Keep on moving

Comecei hoje em mais um emprego novo. O quinto desde que chegamos aqui, mas agora vou sossegar. A nova firma é uma mega multinacional. O trabalho é basicamente o mesmo, atender clientes, sorrir, vender, organizar a loja… A diferença é o clima e o produto, que são bem legais. As roupas são boas e fáceis de vender. O dinheiro vai ser melhor do que nas outras e vou deixar de ser informal, o que é bom.

Por enquanto vou continuar entregando panfletos e trabalhando na Footy Shop ao mesmo tempo, mas pretendo largar um deles em breve. Ainda não sei como vão ser meus turnos na Esprit, então não decidi nada, mas estou louca para parar com o dos panfletos. O dinheiro é bom e o trabalho é fácil, o problema é acordar às 5 e meia da manhã pra começar às 7 e quase morrer de tédio.

Além disso, estamos começando a fazer as malas outra vez. Vamos nos mudar no sábado que vem para uma casa em Darlinghurst que fica a um minuto de distância da nossa escola. Chega de desculpas pra matar aula! A casa é bem massa, com três andares, pátio com churrasqueira, 3 quartos, outros dois casais de brasileiros, e uma sala bem grande sem ninguém morando – sim, hoje temos alguém que dorme na sala do nosso apartamento.

Morar só com brasileiros é uma vantagem e uma desvantagem, mas estamos bem empolgados. Nossas flat mates orientais não parecem nem um pouco interessadas em fazer amigos. Estamos sentindo falta de parcerias… Também vai ser bom mudar de ares, pra ter novas coisas que encham o saco e descansar um pouco das velhas. Mas o novo lar é temporário. Um dos casais que mora lá hoje vai viajar e volta em três meses, daí vamos ter que arrumar outro lugar para ficar.

Estou curtindo essa inconstância. Passei os últimos anos bastante constante e agora a vida inteira vira  em questão de uma semana. Que venham mais mudanças!

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

2 Comentários em “Keep on moving”

  1. Nara Says:

    Já vi este texto, na sexta-feira à noite. Mas parece que não nos encontraremos mais. Liguei sábado, domingo e segunda pela manhã, e nesses mesmos dias `noite também. Estragou o computador? Ou voces desmaiam de cansados?
    Acho melhor, depois, apagar essa mensagem…
    Teu sangue cigano é que está fazendo gostares tanto, de mudanças…Tua trisavó Carlota Kny Gimmler, era austríaca, nascida em Falkenau-Bohemia.
    Saudades!

  2. ale Says:

    hehe. O sangue cigano esta fervilhando entao.
    O computador esta funcionando, mas nao da tempo nem de ligar ele nos ultimos dias.
    Vou tirar o final de semana de folga por causa da mudanca, dai com certeza vamos nos falar.
    Beijao.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: