Rumo à dominação mundial

Calma, o título do post não se refere aos nossos planos aqui em Sydney. Pelo menos por enquanto. Hehehe.

Apesar de que com os dois empregos que consegui essa semana (isso mesmo: dois!) já posso começar a pensar em comprar uns cangurus com o meu salário. Um deles é de booking consultant, que vem a ser alguém que liga pras pessoas e as convida a fazer uma sessão de fotos no estúdio fotográfico em que trabalho, como parte de uma promoção. Ou seja: é um trabalho de vendas, basicamente. Vejamos como vou me sair nessa semana, quando o bicho pegar. O outro é numa loja de sapatos em Darling Harbour. Já trabalhei nesse sábado e tenho mais alguns turnos na próxima semana. Correria sem fim daqui pra frente!

cove_nation.jpg

Da esq. p/ dir: EGS com a exclusiva “PDT (Trabalhismo
Forever”), Ale com a clássica “Estou cercada de estereótipos”
e Nego com a famigerada “Pior Festa”, certeza de sucesso
na noite de Sydney.

Agora, a real razão do título desse post é a imagem acima. O querido Elvis “Cove” Branchini nos enviou três camisetas da maior grife de todos os tempos. É ou não é um cara muito afudê esse gringo, hein? Brigadão pelo presente, véio. Abafaremos pelas ruas de Sydney. E já te prepara pro volume colossal de encomendas daqui pra frente. VAI, SEDEX 10.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

5 Comentários em “Rumo à dominação mundial”

  1. Menezes Says:

    Não suporto mais chorar!

  2. Alexsander Says:

    Vocês mencionam às vezes um curso. Que curso? De inglês? Podem falar mais sobre os detalhes de como vocês foram parar aí na Austrália?

    No mais, digo apenas: SUCESSO!
    E um abraço gaúcho, claro.

  3. ale Says:

    Menezes: Eu também não…

    Alexsander: Oi. Estamos fazendo um curso de Hospitality. É mais ou menos o equivalente a um curso técnico no Brasil. Eles chamam de VET. Pra saber um pouco mais, este é o site da escola: http://www.megtinstitute.com.au/66/students/international/courses/hospitality/default.aspx
    Tem algumas agências que são especializadas na Austrália e podem ajudar bastante. Nós viemos com a Austrália Brasil – http://www.australiabrasil.com.br -, mas parece que a Information Brazil – http://www.informationbrazil.com.au/ – é mais legal.
    Se quiser pedir mais umas dicas, pode mandar um e-mail pra elanaaustraliaarrobagmailpontocom que eu respondo.

  4. Alexsander Says:

    Ok, valeu Ale! Já enviei o e-mail. Pode inclusive deletar o e-mail do post, pois os “spammers” adoram pegar e-mails de blogs para mandar propaganda. Blargh!

  5. ronaldo sergio Says:

    Ola pessoal,

    Entao… eu acabei vendo com a Information e a Australia Brasil… mas o servico da Australia Brasil foi MUITO superior ao da Information e por isso acabei decidindo vir pela AB.

    Cheguei aqui ha 2 semanas e fui na agencia da http://www.australiabrasil.com.br em Sydney e recebi toda atencao e atendimento e dicas sobre TUDO para se dar bem aqui na Australia.

    Dois amigos meus optaram por ir pela IB e acabaram tendo varios problemas de passagens e visto… no final deu certo pra eles e estao aqui… mas comigo foi tudo bem masi facil.

    Mas eh isso, o negocio eh vir pra va uhuuuh!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: