Procura-se tudo

Esta semana promete. Temos que procurar emprego e apartamento, tudo ao mesmo tempo! Emprego a gente ja sabia que ia ter que procurar logo, mas o ape foi meio inesperado. Teriamos que sair no final de setembro, mas fomos informados que precisamos sair ate o dia 11. Que beleza, nao?

 Pois bem, estamos procurando. Ja olhamos alguns, mas nada que nos agradasse. Mas faz parte do pacote, nao da pra ir morar do outro lado do mundo e achar que vai ser tudo facil, certo?

Quanto ao emprego, as coisas estao se encaminhando bem pra Ale, que ja tem quatro entrevistas marcadas! Eu mandei dezenas de curriculos, mas por enquanto ninguem me chamou. Ate pra ser host de karaoke eu mandei CV! Heh. Assim que tivermos boas noticias das nossas buscas, contaremos aqui.

darling_harbour.jpg

Por ora, cliquem na imagem e fiquem com as fotos do nosso passeio em Darling Harbour, nesse domingo ensolarado em Sydney. AI, MURO DA MAUA.

Explore posts in the same categories: especial Oz Land - a vida como ela é

2 Comentários em “Procura-se tudo”

  1. Katia Anicet Says:

    Ale e Edu! Tudo bem? Fico muito feliz em saber que está tudo se encaminhando. De certa forma, tudo isso que está acontecendo já era esperado e vocês vão tirar de letra. Pensem que pelo tempo em que vocês estão ai, neste lugar maravilhoso, tudo está dando muito certo. É isso aí! Vocês merecem! Ale, já estou com uma estagiária. Ela é um pouco crua, mas é bem dedicada e legal. Com o tempo vai melhor. Mas não comigo, pois espero até novembro não estar mais por aqui. Nesta semana fiz duas entrevistas… vamos torcer! Se cuidem, queridos! Bjo grande com saudades…, Kátia

  2. ale Says:

    Sim, a gente ja sabia que o comeco ia ser dificil…
    Que bom saber noticias tuas.
    Estou torcendo muito!!!
    Quando tiver novidades, me conta.
    Beijao.


Deixe um comentário